terça-feira, 8 de dezembro de 2015

6 Coisas Muito chatas!

AVISO: Ando sumido do canal porque estava em semana de provas, TCC para terminar e defender, trabalho para trabalhar, namorada para namorar e coisas para coisar.
Semana passada acreditei que conseguiria voltar o canal aos eixos e voltar a postar 2 vídeos por semana, porém, terça feira eu estava trabalhando e caiu uma barra de ferro na minha cabeça. Com isso não consegui gravar vídeo para sexta passada e ficou só esse aqui.

Sabe aquela ligação chata do call center  querendo que você compre ou pague alguma coisa? Ou quando você sai no sol sem protetor e fica parecendo uma mola maluco (com várias cores)? Existe uma infinidade de coisas que enchem MUITO o saco de tão chatas que são. Aqui vão algumas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Novidades

Sobre

O canal e o blog tem por meta conversar com você que está lendo esta mensagem. Achar pessoas que compartilham da ideia que é exposta, de sentimentos que são passados pra frente. Um dia, todos nós vamos nos juntar e dominar o mundo!! (risos malígnos muwahahah) :) Conheça Também meu blog com dicas de Marketing Digital: Vida de Empreendedor Digital