terça-feira, 13 de outubro de 2015

Brasil Game Show (BGS) 2015 - Analisando o Evento

Fala pessoal, beleza?!
Bom, para aqueles que não sabem, o Brasil Game Show (BGS) é o maior evento de games  da América Latina. A feira conta com presença de grandes nomes do entretenimento, como Warner, Sony, Youtube, Ubsoft, Microsoft, e vários outros.
Vamos à uma breve análise do evento de forma geral.

BGS 2015 - Analisando o Evento

A feira foi MUITO legal, conheci várias pessoas muito simpáticas, entre elas o youtuber "Guilherme Gamer" (esse cara foi muito gente fina comigo!), foi só uma pena que a foto que tirei com ele ficou ruim e não deu pra trazer ela aqui :(
Conheci também o Funkyblackcat, gente fina pra caramba também!
Meu amigo Fabio teve a coragem de entrar na fila pra tirar uma foto com a Nyvi Estephan... (kkk)

 E por último é MAIS fucking legal, eu conheci o Diogo, inscrito do canal!!! \o
O evento foi MUITO top, embora tenha saído de lá com muita dor de cabeça e nas pernas, acho que valeu totalmente a pena e recomendo muito o pessoal que não foi a ir no ano que vem! 


Para aqueles que também querer dar uma olhada em como era lá dentro, segue um outro vídeo, gravado pelo Thiago, que mostra mais o evento em si.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Novidades

Sobre

O canal e o blog tem por meta conversar com você que está lendo esta mensagem. Achar pessoas que compartilham da ideia que é exposta, de sentimentos que são passados pra frente. Um dia, todos nós vamos nos juntar e dominar o mundo!! (risos malígnos muwahahah) :) Conheça Também meu blog com dicas de Marketing Digital: Vida de Empreendedor Digital